segunda-feira, 30 de junho de 2008

Convenção do PT-Queimados reúne quase 500 militantes

Numa clara demonstração de força e vigor militante, o PT de Queimados/RJ reuniu neste último domingo, dia 30/06, mais de 400 filiados, simpatizantes e militantes para realização de sua Convenção Eleitoral. Com a presença de figuras ilustres como o Prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, a Convenção homologou a candidatura de Zaqueu Teixeira à prefeitura municipal.

No decorrer dos discursos, foi sempre enfatizado a importância do PT na cidade, bem como os altos investimentos do Governo Federal na cidade. O candidato a prefeito, Zaqueu Teixeira, discorreu sobre a importância da parceria com o Governo do presidente Lula, destacando os feitos do governo do PT no estado do Rio de Janeiro. O mesmo Zaqueu foi ovacionado pela militância do PT, considerado por todos os presentes como o melhor candidato a prefeito.

Já o ex-prefeito, Azair Ramos, enfatizou a força da militância do PT e a disputa das idéias contra o poderio econômico que marcará este pleito eleitoral. Azair disse ainda confiar na competência de Zaqueu para mudar a cidade, com desenvolvimento econômico e inclusão social.