quarta-feira, 23 de julho de 2008

Caminhadas, reuniões e vôos

Caros,
nossa agenda de campanha segue intensa, na mesma proporção que o crescimento de apoiadores. No último sábado, dentre outras atividades de campanha, realizamos um intenso vôo noturno, visitando diversos bares de Queimados pra levar nossa proposta. Ouvimos muitas reclamações, idéias e diversos elogios sobre a forma de fazermos campanha. Esse tem sido nosso diferencial, levando, de forma consciente e propositiva, nossas idéias, história e concepção de cidade.
Outra característica marcante tem sido a politização de nossa campanha. Em Queimados, estamos acostumados a debates despolitizados, sem conteúdo, principalmente com os candidatos a vereador. Poucos postulantes a uma cadeira na Câmara sabem exatamente o papel do vereador e, com isso, ludibriam o eleitor fazendo promessas que não estão dentro de seu escopo de atuação. As campanhas Zaqueu prefeito e Elton vereador têm levado um profundo debate sobre os rumos da cidade aos queimadenses.
Você também pode participar da campanha. Entre em contato pelo e-mail ou telefone, marque uma reunião, participe das caminhadas, apresente-nos a seus amigos, nos adicione no orkut etc.
Venha conosco fazer a mudança necessária pra cidade melhorar!!!

domingo, 20 de julho de 2008

Pra mudar Queimados: Zaqueu Prefeito

Você, leitor (a) desse blog, deve se perguntar quem é o meu candidato a prefeito. Ele tem nome e sobrenome: Zaqueu Teixeira. Voto em Zaqueu Teixeira pelas suas qualidades, pelo PT, pela sua história e, principalmente, pela conjuntura municipal. Em Queimados, assitimos a um retrato da política no interior do Brasil: falta candidatos politizados e sobra gente que concorre no oba-oba da campanha eleitoral. E esta regra não se aplica apenas aos candidatos a vereador. Os prefeitáveis de Queimados são sofríveis, com poucas exceções. O do PMDB tem um problema sério com a polícia. O do PDT é o atual prefeito que fez uma péssima gestão. Tem mais dois, um do Psol e outro do PR que são bem intencionados, mas são candidatos mais pela construção de seus partidos que para disputar o pleito pra vencer.

Zaqueu reune todas as condições pra ser um grande prefeito. Abaixo, enumero algumas de suas virtudes:
Passado limpo e honestidade
Zaqueu é delegado de polícia há 16 anos. Não há um processo contra ele. Tem as mãos limpas pra fechar a torneira da corrupção e da bandalheira na prefeitura.

Preparo e capacidade técnica
Zaqueu é bacharel em direito, pós graduado em administração pública, foi chefe de polícia civil do Rio de Janeiro e assessor especial do ministro da Justiça. Conhece como poucos a máquina pública, onde praticará um governo democrático, transparente e desenvolvimentista.

Conhecimento de causa
Zaqueu é nascido e criado em Queimados, no bairro Campo da Banha. Como muitos queimadenses, teve que sair da cidade pra estudar e trabalhar. Por isso, vai lutar por uma cidade com oportunidades para todos.

Parceria com o Presidente Lula
O principal parceiro do estado do Rio de janeiro é o presidente Lula. É o Governo federal que investe em grandes obras no estado (obras do PAC nas favelas, Arco Rodoviário, Viaduto do Distrito Industrial, saneamento do Jardim Queimados, Hospital Geral de Queimados etc). Com Lula, Zaqueu poderá ampliar os investimentos federais na cidade.