sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Agenda do fim de semana.

Pessoas, programem -se e venham conosco!!
Sábado, dia 13/09
9:00 - Cicleata em defesa da vida e do meio ambiente. Concentração, Galpão do PT
12:00 - Comício do PT, Praça Nossa Senhora da Conceição
13:00 - Panfletagem com a Caravana da Juventude do PT
16:00 - Reunião na casa do Gilson Marinho, bairro Campo da Banha
20:00 - Vôo noturno pelos bares da cidade.
Domingo, dia 14/09
9:00 - Panfletagem nas Igrejas
10:00 - Evento de Capoeira
11:00 - Panfletagem na Feira
14:00 - Visitas no bairro Luiz de Camões
16:00 - Reunião na Estrada dos Caramujos com Zaqueu Teixeira
19:00 - Missa.
Aguardo vcs. Abs

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Participe da Cicleata do PT

Pessoas, continuando nossas manifestações em defesa do meio ambiente, neste sábado, a partir das 09hs, realizaremos uma cicleata pela cidade para promover o debate osbre o meio ambiente, uma cidade ambientalmente sustentável, limpa e para todos. Participe:
Evento: Cicleata do PT
Horário: 09hs
Concentração: Rua Padre Marques, 36, Centro (Galpão do PT)
Abs

terça-feira, 9 de setembro de 2008

PT realiza ato em defesa do meio ambiente.

No último dia 08, segunda-feira, o Partido ddos Trabalhadores realilou um importante ato em defesa do meio ambiente da cidade. O evento ocorreu pela manhã, em volta da árvore centenária localizada ao lado do Viaduto.
No local, havia trabalhadores da prefeitura com seu maquinário que já tinham destruído duas árvores nas redondezas. O ato transcorria tranquilamente até o abraço feito pelos 80 militantes do partido aos vestígios das árvores cortadas, quando o chefe da equipe agrediu covardemente uma militante petista.
O caso foi registrado na 55a DP. O Batalhão florestal também registrou ocorrência por cirme ambiental contra a prefeitura e o dono do terreno, que foi multado em R$ 8 mil pela secretaria municipal do meio ambiente.
Algumas perguntas ficam no ar:
1) Se o terreno é privado, o que faziam máquinas e funcionários da prefeitura trabalhando no local:
2) Pq a Secretaria de Meio ambiente teve que esperar uma ato do PT em repúdio a tal prática para atentar sobre tal atrocidade:

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Carreata do PT reúne mais de 250 participantes.






Ocorreu no último dia 06/09 a carreata da campanha do Partido dos Trabalhadores de Queimados com a participação de mais de 250 veículos. Durante o percurso, que incluiu diversos bairros da cidade, a população demonstrava a ânsia de mudança na política da cidade.
Para Zaqueu Teixeira, candidato a prefeito pelo PT, a carreata foi um sucesso. "Conseguimos mobilizar muita gente que, como nós, está insatisfeita com a atual gestão da prefeitura e quer mudança. Sem dúvida, este evento foi o marco para uma nova fase da campanha", disse Zaqueu.
A carreata iniciou no Jardim do Trevo e terminou na Praça dos Eucaliptos, passando por bairros como Paraíso, Fanchem, Ponte Preta, Campo da Banha etc.