terça-feira, 16 de setembro de 2008

Cicleata do PT e Caravana da JPT

Cerca de 250 ciclistas participaram no último sábado da ciecleata do PT que percorreu as principais vias da cidade. Durante o trajeto, a animada militância petista foi saudada pela população que reconheceu a campanha criativa e ambientalmente correta.
O evento ocorreu dando continuidade aos atos em defesa do meio ambiente em Queimados. Bandeiras como a limpeza dos rios, arborização, colete de lixo seletiva e regular, incentivo à cooperativas de catadores, estímulo a utilização de bicicletas como meio de transporte foram levantadas. Zaqueu Teixeira, candidato a prefeito, destacou a importância de se garantir um cidade melhor para as futuras gerações.
"Nosso Governo buscará parcerias para acabar com as valas a céu aberto na cidade, estímulo à reciclagem e a limpeza de nossos rios com a construção de estações de tratamento de esgoto.", disse Zaqueu.
Caravana da Juventude do PT encerra passagem pelo Rio em Queimados
Após a cicleata, Queimados recebeu a Caravana da Juventude do PT que percorre todos os estados do Brasil levando o Pacto da Juventude aos candidatos a prefeito de diversos municípios. Durante o comício, representantes da Secretaria Nacional de Juventude do PT elencaram a importância de votar em pessoas comprometidas com a juventude brasileira. Para Rodrigo Cesar, integrante da Caravana, "Queimados tem uma oportunidade ímpar já quem tem como candidatos Zaqueu Teixeira para prefeito e Elton Teixeira vereador, duas pessoas que conhecem de perto a realidade da juventude brasileira."
A Caravana seguiu para Minas Gerais.