segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ato de lançamento reúne mais de 300 pessoas

Mais de 300 pessoas compareceram ao ato de lançamento da candidatura de Elton Teixeira para vereador de Queimados. Durante o evento, movido à discussão política e alegria, diversas manifestações de apoio foram ouvidas. Para Zaqueu Teixeira, candidato petista à prefeitura, Elton é o melhor candidato a vereador.
"Elton é um dos principais responsáveis pela minha candidatura. Foi o primeiro militante do PT que acreditou na gente, quando ganhamos as prévias internas ainda para a eleição de 2004. É um candidato completo, um ponto de confluência de diversas qualidades, como formação política, compromisso popular e honestidade", disse Zaqueu Teixeira.
Para o anfitrião e candidato a vereador, este foi o ponta-pé inicial da campanha e a partir daquele momento o PT tomaria as ruas de forma mais incisiva pra mudar a história de Queimados. "´´E obrigação de cada militante petista levar o nome de Zaqueu pela cidade, fazendo o debate político, tomando cada esquina, porque esta eleição será disputada palmo a palmo. O PT tem os melhores candidatos e o melhor programa", acrescentou Elton.