terça-feira, 23 de setembro de 2008

Últimos 12 dias de campanha

Prezados amigos,


entramos nas últimas duas semanas de campanha. Nossa luta tem contagiado muita gente. Para que possamos ganhar este pleito, precisamos, mais do que nunca, da participação de cada companheir@ que acredita que nossa candidatura é a melhor opção para mudar a Câmara de Vereadores.

Nesta reta-final, vá até nosso comitê, pegue material (panfletos, adesivos, placas, praguinha etc), converse com cada amigo, parente ou conhecido sobre nosso programa, nossas idéias, nossa história etc.

Lembre-se, a gente só vota para vereador e prefeito a cada quatro anos e mudança é a gente que faz.

Zaqueu realiza passeata em defesa da ética e da transparência.

No último dia 20, pela manhã, a campanha de Zaqueu Teixeira prefeito 13, ao lado do Deputado Federal Antônio Carlos Biscaia (PT/RJ), realizou grande passeata em defesa da ética e transparência. Animada pelo crescimento da campanha do PT, a passeata contou com a participação de mais de 1.000 pessoas e percorreu as principais ruas do centro da cidade. Durante o percurso, palavras de ordem foram evocadas em defesa de uma cidade com mais participação popular.

domingo, 21 de setembro de 2008

Mcs Júnior e Leonardo gravam rap em apoio a Elton Teixeira

Num tom descontraído, a dupla de MCs Júnior e Leonardo, gravou um rap em apoio a candidatura de Elton Teixeira vereador. Durante a tarde da última quinta-feira, em estúdio em Queimados, a dupla da Rocinha compôs e gravou a música. Mais à frente, disponibilizaremos o conteúdo do rap. A dupla não cobrou cachê.