quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pré-conferência de Cultura de Queimados

Colegas,
neste sábado, 19/09, a partir das 13 horas, Queimados realizará a pré-conferêcia de Cultura da cidade. Esta é uma oportunidade a todos aqueles que desejam contribuir com este debate, em especial sobre a produção e difusão cultural, fontes de financiamento, valorização dos artistas locais etc.
O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura.
Agende-se: Pré-conferência municipal de cultura Dia 19/09, 13 hs, Teatro da Cidade.
Forte abraço.

Um comentário:

carlos ars disse...

Elton,

Bom ver questões relativas ao desenvolvimento cultural do município em sua pauta. Tenho andado longe da cidade nos últimos meses, por conta de alguns serviços que pintaram fora... Visitei inclusive minha "cidade natal" (Petrópolis) acompanhando minha esposa, que estava em Férias, em pequena viagem. Ela não conhecia a cidade e eu não punha lá os pés há mais de onze anos, embora ame de paixão. Fiquei feliz... Um colega seu do PT, Paulo Mustrangi, parece estar fazendo uma gestão razoável por lá, posto que a cidade está muito linda, bem cuidada. Digo razoável porque me faltam subsídios para julgar outras áreas de governo que não as relacionadas à questão urbanística. Várias dessas viagens foram úteis para aprender muitas coisas, ver muitas coisas, refletir sobre muitas coisas, enfim...

Mas voltando a Queimados... Fiz algumas considerações sobre a questão do prometido campus da UERJ que será inaugurado por estas bandas. Gostaria, inclusive, de sua apreciação a respeito delas, se e quando puder / quiser. Estão em meu blog:

http://lasienda.blogspot.com/2009/09/campus-da-uerj-em-queimados-pre.html

No mais, um grande abraço. Espero que a idéia do "gabinete de rua" esteja rendendo bons frutos a você, em termo de idéias, conhecimento, crescimento.

Até a próxima...