terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010, o ano para aprofundar as mudanças

Colegas,


desculpem-me pela péssima atualização do blog neste período de fim de ano. Agora que já entramos em 2010, espero atualizá-lo ao menos duas vezes por semana. Sei que muitos de vocês são seguidores deste espaço e se frustram ao ver a inércia. Desta vez será diferente.

2010 chegou. E com este novo ano uma série de objetivos, perspectivas e frustrações. Acredito que este ano será fundamental para nosso país. 2009 foi o ano da virada do Brasil, período em que conseguimos ineditismos como o primeiro país a sair da crise econômica, a escolha do Rio como sede das Olimpíadas de 2016 e, obviamente, o HEXA do Mengão!

Este ano, como sabemos, é ano eleitoral. O povo brasileiro irá às urnas para eleger seu Presidente (espero que seja a Presidente), o Governador, dois Senadores, Deputados Federais e Deputados Estaduais. Nosso compromisso é com a continuidade das mudanças que o país passa desde 2003, com a posse de Lula. Dilma será a nossa representante. Mulher com fibra, lutadora e uma grande gestora pública. Como morador de Queimados, teno um compromisso em eleger Zaqueu Teixeira Deputado Estadual, um cara especialista em segurança pública, com grande sensibilidade social para nos representar na ALERJ. Um ano de desafios que precisamos vencer.

Espero que 2010 seja especial para todos nós, que consigamos realizar nossos objetivos e dedicar mais tempo para nós mesmos, nosso lazer, família, amigos etc.

Um forte abraço.

Um comentário:

poderosogil disse...

Olá pessoal:
Mudança é a palavra de ordem mundial!
-Elegemos um metalúrgico, barbudo, de voz grossa, com deficiência física, detentor de um perfil inverso dos acadêmicos eleitos até agora. O resultado? A melhor gestão dentre todas!
-Os EUA um negro! Quem diria, um país conhecido também por sua explícita discriminação racial. A verdade é que ele recebeu o país, juntamente com o resto do mundo, numa grave crise econômica e está se saindo razoavelmente bem!
-A Argentina, país do tango, futebol viril, terra de "machôes", elegeu uma mulher (diga-se de passagem muito bonita) para sua direção! Torço por ela.
-Fidel Castro já teve suas barbas puxadas (literalmente) por Hortência e a democracia já acena à este país... não vai demorar muito...

A mulherada do nosso país conquistou grandes vitórias, sacramentem a potencialidade de vocês e elejam sua representante para o cargo máximo, eu que sou homem farei isso! Com certeza não vou me arrepender, ou melhor, não vamos!

Vamos acompanhar a ordem mundial: se os EUA tem o SURPREENDENTE Obama, se os "hermanos" tem a BELA Cristina nós temos a CAPAZ Dilma.